Mariana Cunha é a nova diretora de brand strategy & marketing da produtora Creart
Mariana Cunha é a nova head of brand strategy e marketing da produtora audiovisual Creart – Creative Visual Arts. Com experiência profissional em diversas indústrias, desde o luxo ao setor […]
Sandra Xavier
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Mariana Cunha é a nova head of brand strategy e marketing da produtora audiovisual Creart – Creative Visual Arts. Com experiência profissional em diversas indústrias, desde o luxo ao setor automóvel e zoológico, Mariana Cunha liderou a direção de comunicação e imagem da Rolex Portugal e o departamento de marketing da unidade de vans da Mercedes-Benz Portugal.
“Estamos muito entusiasmados em acolher a Mariana na nossa equipa. A sua experiência em comunicação e marketing para marcas globais e em ambientes multidisciplinares fazem com que seja a combinação perfeita para a Creart. Estamos confiantes de que ajudará a elevar ainda mais a nossa marca e a impulsionar o sucesso contínuo do nosso negócio”, declara Mónica Diniz, executive producer e sócia-fundadora da Creart.
Segundo Mariana Cunha, “esta é uma excelente oportunidade de trabalhar num projeto especial, com uma equipa que se dedica à produção e divulgação de mensagens dotadas de propósito. O nosso objetivo, tanto da Creart como meu, é aliar a minha experiência na área do marketing e da comunicação ao profundo conhecimento que a empresa tem na área da produção cinematográfica para nos posicionarmos como referência na indústria”.
A profissional será responsável pelo desenvolvimento estratégico da produtora, trabalhando em conjunto com a equipa de realização e de produção “para assegurar a transmissão da visão e da voz da marca nos canais certos e para a audiência certa”.
Mariana Cunha é licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade Nova de Lisboa.