E os grandes vencedores dos Prémios Marketing M&P são…
A 9ª edição dos Prémios Marketing M&P consagrou o projeto Baby Zippy como o melhor a concurso, tendo conquistado o Grande Prémio. A Uzina foi eleita Agência Criativa do Ano e a Arena foi a Agência de Meios do Ano. O Lidl foi o anunciante mais premiado, sendo atribuída a Susana Coerver a distinção Marketeer do Ano.
![Meios & Publicidade](https://backoffice.meiosepublicidade.pt/app/uploads/2024/06/mepuser3-120x120.jpg)
Meios & Publicidade
Impresa com prejuízo de €4 milhões. SIC aumenta lucros para €1,3 milhões
Fora do Escritório com António Fuzeta da Ponte, diretor de marca e comunicação da Nos
El Ojo de Iberoamérica anuncia calendário de inscrições
Receitas da Alphabet aumentam 14% no segundo trimestre
Segunda campanha da Havas Portugal para a APSI põe 26 crianças à prova (com vídeo)
Patrícia Ramos regressa à Repsol como gestora de marketing
Media Capital aumenta receitas publicitárias e reduz prejuízo
Havas trabalha embalagens, publicidade e redes sociais de nova gama da Milaneza
Venda de títulos da Global Media por €16,5 milhões será concluída esta semana
Carclasse associa-se à Camisola Montanha na Volta a Portugal em Bicicleta
A 9ª edição dos Prémios Marketing M&P consagrou o projeto Baby Zippy como o melhor a concurso, tendo conquistado o Grande Prémio. Foram 141 os casos em competição, dos quais 64 chegaram a shortlist, resultando em 22 prémios bronze, 22 pratas e 6 ouros. A Uzina foi eleita Agência Criativa do Ano e a Arena Media foi a Agência de Meios do Ano. O Lidl foi o anunciante mais premiado deste edição, sendo atribuída a Susana Coerver a distinção Marketeer do Ano.
Com conceito criativo da Stream and Tough Guy e gestão de influenciadores da Adagietto, o projeto Baby Zippy, vencedor do Grande Prémio desta edição, teve como objetivo “mostrar aos pais que a Zippy quer estar com as famílias desde o início de tudo”. “Não quer estar próxima só quando os pais já sabem que vão ter um bebé, quer estar presente mesmo antes disso. Quer dar a notícia de um resultado positivo e celebrá-lo, mas também quer ajudar e mostrar soluções para os pais que ainda não tiveram o resultado que desejavam”, explica a marca sobre a campanha materializada na criação de um teste de gravidez Zippy, disponibilizado nas lojas da insígnia.
A escolha dos vencedores desta edição ficou a cargo de um júri composto por Bernardo Rodo (OMD), Cristina Vasconcelos (Lactogal), Filipa Bello (Zippy), Filipa Appleton (Galp), Filipe Teotónio Pereira (Nova Expressão), Hugo Campos (Burger King), João Madeira (Fuel), Maria Carvalho (Publicis Media), Maria João Coelho (Pingo Doce), Maria João Oliveira (Wavemaker), Rita Amzalak (Havas Media), Rodrigo Freixo (VMLY&R), Rodrigo Silva Gomes (Lola Normajean), Tiago Canas Mendes (O Escritório) e Tomás Froes (Dentsu Creative Portugal).
A entrega de prémios decorreu esta quarta-feira, ao final do dia, no espaço Montes Claros, em Lisboa. Consulte aqui a lista completa de vencedores