CCP volta a receber Portfolio Night a 1 de junho
A Portfolio Night, iniciativa que promove a apresentação de portfólios para abrir caminho à entrada de jovens talentos na indústria publicitária, volta a passar por Lisboa no próximo dia 1 de junho.
Meios & Publicidade
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
A Portfolio Night, iniciativa que promove a apresentação de portfólios para abrir caminho à entrada de jovens talentos na indústria publicitária, volta a passar por Lisboa no próximo dia 1 de junho. Organizada pelo The One Club for Creativity, e decorrendo em simultânio em várias cidades do mundo, a iniciativa volta a ter o Clube da Criatividade (CCP) como anfitrião em Portugal.
Lisboa junta-se assim a um lote de cidades já confirmadas para a edição deste ano, a par de Bombaim, Buenos Aires, Hong Kong, Houston, Montréal, Toronto, Paris, São Paulo, Riade, Santiago , Seul, Singapore e Xangai.
A imagem da edição deste ano tem assinatura de Nana Rausch, designer da Quick Honey, sediada em Nova Iorque e Berlim.