Mossa estreia-se na produção de eventos desportivos com Capítulo Perfeito
A Mossa vai estrear-se, em 2023, na produção de eventos desportivos com a 9ª edição do Capítulo Perfeito powered by Billabong, campeonato internacional de surf criado em Portugal. Um evento que, […]

Sandra Xavier
O que pode ler na edição 979 do M&P
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Tarifas de Trump obrigam Temu e Shein a cortar no investimento publicitário
M&P 979: Publicidade minimalista + ‘Gamer’ Dio Rods vence no Instagram + Opinião de João Paulo Luz, Paula Cosme Pinto e Hélder Pombinho
Zendaya vive aventura intergaláctica em campanha da On
HoneyGuide comunica rebranding do hotel Forte de Gaia
Turismo de Portugal atrai festivaleiros com campanha da Dentsu
Dior anuncia Ashley Park como nova embaixadora
OpenAI cria rede social para competir com o X
Publicidade digital deve ser relevante, não intrusiva e acrescentar valor
A Mossa vai estrear-se, em 2023, na produção de eventos desportivos com a 9ª edição do Capítulo Perfeito powered by Billabong, campeonato internacional de surf criado em Portugal. Um evento que, de acordo com a agência, “todos os anos atrai milhares de fãs à praia e gera milhões de visualizações em todo o mundo”.
Ainda segundo a agência, “o campeonato internacional de surf criado em Portugal tem como objetivo reunir os melhores free surfers nacionais e internacionais nas melhores ondas que a costa portuguesa tem para oferecer. Nesta competição especial, o destaque vai para a manobra rainha do surf, o tubo”.
O Capítulo Perfeito “é um evento de referência a nível internacional. Esta parceria é para nós um reconhecimento do trabalho que a Mossa tem vindo a desenvolver nos últimos três anos no setor de ativação e eventos. É um evento de enorme responsabilidade devido às suas características únicas, para o qual reunimos uma equipa com vasta experiência em produção, em particular no segmento do surf em Portugal”, afirma Vasco Teixeira-Pinto, managing partner da agência.
Já Rui Costa, organizador do evento, refere que “a produção do Capítulo Perfeito era assumida internamente e foi com muita ponderação que decidimos fazer esta joint venture com a Mossa, pelo trabalho que temos acompanhado e acima de tudo porque consideramos uma lufada de ar fresco podermos abrir o core de criatividade e produção a uma agência que tem provas dadas na ativação e uma visão mais abrangente e não tão influenciada pelas raízes do surf”.
O lançamento oficial da 9ª edição do Capítulo Perfeito powered by Billabong acontece no início de janeiro, altura em que as previsões do mar e meteorológicas começarão a ser monitorizadas de forma a encontrar o dia ideal para a realização da prova.