Projetos nacionais da The Walt Disney Company voltam a ser distinguidos nos Promax Global Excellence Awards
A The Walt Disney Company Portugal foi novamente distinguida, este ano, nos Promax Global Excellence Awards, que assinalam pos melhores projetos criativos em televisão e entretenimento. No total, alcançou quatro […]
Sandra Xavier
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
A The Walt Disney Company Portugal foi novamente distinguida, este ano, nos Promax Global Excellence Awards, que assinalam pos melhores projetos criativos em televisão e entretenimento. No total, alcançou quatro prémios: dois ouros e duas Pratas.
Nesta edição dos prémios, os canais Fox foram distinguidos com três projetos diferentes, desenvolvidos em Portugal pela equipa criativa in-house da The Walt Disney Company.
A autopromoção Cowboy Fashion Week, do Fox Movies, conquistou dois ouros, nas categorias Funniest Promo: 60 Seconds or Less e Best Stunt Promotion. O projeto Relicário, da Fox, conquistou uma prata na categoria Best Press Kit e a campanha Fox The Scroll, dos canais Fox, conquistou uma prata na categoria Best Total Brand Image Package.
Os Promax Global Excellence Awards distinguem as melhores campanhas e projetos em promoção, marketing e design na área da televisão e entretenimento.