Experiência de utilizador da app Sport TV distinguida nos SportsPro OTT Awards
A Sport TV alcançou o segundo lugar na categoria Best User Experience dos SportsPro OTT Awards 2022. O prémio distingue a experiência de utilizador proporcionada pela app do canal desportivo, […]

Sandra Xavier
O que pode ler na edição 979 do M&P
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Tarifas de Trump obrigam Temu e Shein a cortar no investimento publicitário
M&P 979: Publicidade minimalista + ‘Gamer’ Dio Rods vence no Instagram + Opinião de João Paulo Luz, Paula Cosme Pinto e Hélder Pombinho
Zendaya vive aventura intergaláctica em campanha da On
HoneyGuide comunica rebranding do hotel Forte de Gaia
Turismo de Portugal atrai festivaleiros com campanha da Dentsu
Dior anuncia Ashley Park como nova embaixadora
OpenAI cria rede social para competir com o X
Publicidade digital deve ser relevante, não intrusiva e acrescentar valor
A Sport TV alcançou o segundo lugar na categoria Best User Experience dos SportsPro OTT Awards 2022. O prémio distingue a experiência de utilizador proporcionada pela app do canal desportivo, desenvolvida em parceria com a tecnológica Magycal.
Segundo a estação, o prémio foi “conseguido graças aos resultados da app Sport TV, que conta mais de 1.8 milhões de registos e uma avaliação com pontuação máxima dada pelos utilizadores”.
Nuno Ferreira Pires, CEO da Sport TV, afirma, em comunicado, que “é um orgulho sermos reconhecidos entre os melhores da Europa. A experiência que oferecemos aos nossos fãs é realmente ímpar e apenas possível pelo foco diário das nossas equipas naquilo que o consumidor realmente deseja”.
Eduardo Dias, cofundador e CEO da Magycal, conclui, por sua vez, que “o prestígio atribuído pelos prémios internacionais SportsPro OTT Awards comprova a qualidade e inovação de um projeto muito ambicioso que pretendeu, desde o primeiro minuto, dotar a Sport TV de uma plataforma OTT e second screen que fosse uma referência a nível mundial”.
Os prémios internacionais SportsPro OTT Awards distinguem, todos os anos, os projetos mais inovadores, inspiradores e criativos. Este ano, com vista a celebrar a quarta edição, houve dezassete categorias, mais quatro do que no ano passado.
A Sport TV e a Magycal marcaram presença em duas: Innovation of the Year e Best User Experience, tendo conseguido, nesta última, o segundo lugar.