Experiência de utilizador da app Sport TV distinguida nos SportsPro OTT Awards
A Sport TV alcançou o segundo lugar na categoria Best User Experience dos SportsPro OTT Awards 2022. O prémio distingue a experiência de utilizador proporcionada pela app do canal desportivo, […]
Sandra Xavier
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
A Sport TV alcançou o segundo lugar na categoria Best User Experience dos SportsPro OTT Awards 2022. O prémio distingue a experiência de utilizador proporcionada pela app do canal desportivo, desenvolvida em parceria com a tecnológica Magycal.
Segundo a estação, o prémio foi “conseguido graças aos resultados da app Sport TV, que conta mais de 1.8 milhões de registos e uma avaliação com pontuação máxima dada pelos utilizadores”.
Nuno Ferreira Pires, CEO da Sport TV, afirma, em comunicado, que “é um orgulho sermos reconhecidos entre os melhores da Europa. A experiência que oferecemos aos nossos fãs é realmente ímpar e apenas possível pelo foco diário das nossas equipas naquilo que o consumidor realmente deseja”.
Eduardo Dias, cofundador e CEO da Magycal, conclui, por sua vez, que “o prestígio atribuído pelos prémios internacionais SportsPro OTT Awards comprova a qualidade e inovação de um projeto muito ambicioso que pretendeu, desde o primeiro minuto, dotar a Sport TV de uma plataforma OTT e second screen que fosse uma referência a nível mundial”.
Os prémios internacionais SportsPro OTT Awards distinguem, todos os anos, os projetos mais inovadores, inspiradores e criativos. Este ano, com vista a celebrar a quarta edição, houve dezassete categorias, mais quatro do que no ano passado.
A Sport TV e a Magycal marcaram presença em duas: Innovation of the Year e Best User Experience, tendo conseguido, nesta última, o segundo lugar.