Primeira campanha multicanal do grupo L’Oréal em Portugal
“Criar a beleza que faz avançar o mundo” é a primeira campanha multicanal do grupo L’Oréal, em Portugal, que já está disponível no digital, imprensa, mupis e televisão. A campanha […]
Sandra Xavier
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
“Criar a beleza que faz avançar o mundo” é a primeira campanha multicanal do grupo L’Oréal, em Portugal, que já está disponível no digital, imprensa, mupis e televisão.
A campanha é da responsabilidade criativa da agência McCann.
O propósito corporativo da L’Oréal dá o mote a esta campanha global, que assenta em três pilares: planeta, inovação e pessoas, refletindo a ambição da empresa em contribuir para a sustentabilidade, nomeadamente com a não realização de testes em animais, a utilização de plásticos PET reciclados, a reciclagem de águas industriais, a diversidade, equidade e inclusão, a neutralidade carbónica, as oportunidades para os mais jovens e o reforço da tecnologia e da ciência a favor da beleza.
Com 36 marcas globais, o grupo L’Oréal tem mais de mil milhões de consumidores em mais de 150 países em todo o mundo.