PlayStation Portugal e Sanjo apresentam ténis exclusivos inspirados em God of War Ragnarök
Para assinalar o lançamento do God of War Ragnarök, que chegará à PlayStation 5 e à PlayStation 4, no próximo dia 9 de novembro, a Sony Interactive Entertainment Portugal (SIEP), […]

Sandra Xavier
O que pode ler na edição 979 do M&P
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Tarifas de Trump obrigam Temu e Shein a cortar no investimento publicitário
M&P 979: Publicidade minimalista + ‘Gamer’ Dio Rods vence no Instagram + Opinião de João Paulo Luz, Paula Cosme Pinto e Hélder Pombinho
Zendaya vive aventura intergaláctica em campanha da On
HoneyGuide comunica rebranding do hotel Forte de Gaia
Turismo de Portugal atrai festivaleiros com campanha da Dentsu
Dior anuncia Ashley Park como nova embaixadora
OpenAI cria rede social para competir com o X
Publicidade digital deve ser relevante, não intrusiva e acrescentar valor
Para assinalar o lançamento do God of War Ragnarök, que chegará à PlayStation 5 e à PlayStation 4, no próximo dia 9 de novembro, a Sony Interactive Entertainment Portugal (SIEP), em parceria com a marca portuguesa Sanjo, apresenta um novo modelo de ténis inspirados em seis dos reinos do título: Midgard, Alfheim, Svartalfheim, Helheim, Muspelheim e Niflheim.
Os jogadores que reservarem o jogo na PlayStation Store ou nos pontos de venda habituais, poderão habilitar-se a ganhar um par destes ténis de edição exclusiva, ao participarem num passatempo, que está a decorrer nos canais oficiais da PlayStation Portugal no YouTube, Twitter, Instagram e Facebook até ao próximo dia 8 de novembro. Para participarem, basta preencher um formulário, com a inserção de um comprovativo de reserva e a criação de uma frase que una as palavras PlayStation, Sanjo e God of War.
O lançamento do jogo serve, assim, de inspiração para o novo modelo exclusivo da marca portuguesa Sanjo, que nasceu no ano de 1933 em São João da Madeira. Vítor Costa, diretor criativo da Sanjo, afirma que “este é um projeto que alia três marcas históricas – a PlayStation, a Sanjo e a God of War que conjugam tecnologia, modernismo e tradição para se reinventarem na celebração de algo novo”.