Mojobrands ajuda aeroporto de Lisboa a apagar 80 velas
A agência de branding Mojobrands foi desafiada pela ANA – Aeroportos de Portugal a desenvolver a identidade, a campanha de comunicação e ativações para assinalar o 80.º aniversário do aeroporto […]
Sandra Xavier
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
A agência de branding Mojobrands foi desafiada pela ANA – Aeroportos de Portugal a desenvolver a identidade, a campanha de comunicação e ativações para assinalar o 80.º aniversário do aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa.
Making Stories foi o conceito desenvolvido pela agência para transportar para os dias de hoje, os diferentes e diversos momentos vividos durante a vida do aeroporto de Lisboa.
“Criar histórias é mais do que uma mensagem. É um manifesto de vida que define e se vive no aeroporto de Lisboa. Um aeroporto com 80 anos é palco de inúmeras histórias e tem muitos bons momentos para contar e recordar, seja passageiro, colaborador ou parceiro. E ninguém quer esquecer uma boa história. Foi o que trouxemos para este aniversário – criar histórias para deixar memórias”, revela, em comunicado, Tiago Barquinha, diretor criativo da Mojobrands.