Delta Q lança inovação mundial de extração de café com design de Philippe Starck
A Delta Q apresentou a sua nova máquina Rise, que incorpora um sistema de extração de café invertido. De acordo com a marca, trata-se de uma “inovação tecnológica mundial da […]

Meios & Publicidade
O que pode ler na edição 979 do M&P
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Tarifas de Trump obrigam Temu e Shein a cortar no investimento publicitário
M&P 979: Publicidade minimalista + ‘Gamer’ Dio Rods vence no Instagram + Opinião de João Paulo Luz, Paula Cosme Pinto e Hélder Pombinho
Zendaya vive aventura intergaláctica em campanha da On
HoneyGuide comunica rebranding do hotel Forte de Gaia
Turismo de Portugal atrai festivaleiros com campanha da Dentsu
Dior anuncia Ashley Park como nova embaixadora
OpenAI cria rede social para competir com o X
Publicidade digital deve ser relevante, não intrusiva e acrescentar valor
A Delta Q apresentou a sua nova máquina Rise, que incorpora um sistema de extração de café invertido. De acordo com a marca, trata-se de uma “inovação tecnológica mundial da Delta que desafia a gravidade”.
O sistema RISE – Reverse Injection System Experience – chega ao mercado incorporado numa nova máquina Delta Q desenhada pelo designer francês Philippe Starck. A ideia nasceu no Centro de Inovação do Grupo Nabeiro – a Diverge.
Através deste sistema de extração, o café é injetado debaixo para cima, pelo fundo da chávena, o que “intensifica o paladar e os aromas naturais do café e traz ao de cima um creme persistente, mantendo a temperatura ideal”. A coleção de copos – expresso e bebidas longas – para esta máquina, também desenvolvida em Portugal, apresenta-se em diferentes materiais e cores.
“Apresentamos uma das maiores inovações da história da Delta mantendo o nosso compromisso de proporcionar uma experiência superior de consumo e desafiando o mercado com uma novidade revolucionária para as casas dos portugueses. Esta é a grande inovação Delta Q depois da cápsula e com ela queremos virar o mundo ao contrário”, destaca o CEO do Grupo Nabeiro, Rui Miguel Nabeiro.