Delta Q lança inovação mundial de extração de café com design de Philippe Starck
A Delta Q apresentou a sua nova máquina Rise, que incorpora um sistema de extração de café invertido. De acordo com a marca, trata-se de uma “inovação tecnológica mundial da […]
Meios & Publicidade
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
A Delta Q apresentou a sua nova máquina Rise, que incorpora um sistema de extração de café invertido. De acordo com a marca, trata-se de uma “inovação tecnológica mundial da Delta que desafia a gravidade”.
O sistema RISE – Reverse Injection System Experience – chega ao mercado incorporado numa nova máquina Delta Q desenhada pelo designer francês Philippe Starck. A ideia nasceu no Centro de Inovação do Grupo Nabeiro – a Diverge.
Através deste sistema de extração, o café é injetado debaixo para cima, pelo fundo da chávena, o que “intensifica o paladar e os aromas naturais do café e traz ao de cima um creme persistente, mantendo a temperatura ideal”. A coleção de copos – expresso e bebidas longas – para esta máquina, também desenvolvida em Portugal, apresenta-se em diferentes materiais e cores.
“Apresentamos uma das maiores inovações da história da Delta mantendo o nosso compromisso de proporcionar uma experiência superior de consumo e desafiando o mercado com uma novidade revolucionária para as casas dos portugueses. Esta é a grande inovação Delta Q depois da cápsula e com ela queremos virar o mundo ao contrário”, destaca o CEO do Grupo Nabeiro, Rui Miguel Nabeiro.