Continente investe em formato branded content nos canais Fox e 24Kitchen
Apresentado por Joana Barrios e com a participação de colaboradores do Continente, Na Companhia dos Frescos é um formato de branded content produzido pela Disney Media Sales & Partnerships para a insígnia da Sonae.
Meios & Publicidade
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Apresentado por Joana Barrios e com a participação de colaboradores do Continente, Na Companhia dos Frescos é um formato de branded content produzido pela Disney Media Sales & Partnerships para a insígnia da Sonae. O programa, que contará com sete episódios de cerca de minuto e meio, estreia no próximo dia 3 de outubro, pretende “mostrar como podemos confecionar receitas simples do nosso quotidiano com os frescos Continente”.
O conceito passa por juntar Joana Barrios aos colaboradores da marca, que assumem protagonismo enquanto “embaixadores” da insígnia num formato que, descreve-se em nota de imprensa, procura “relembrar todos os espectadores da importância das pequenas ligações do quotidiano e das pessoas sem as quais não seria possível uma vivência tão familiar e confortável: desde as que costumamos ver no supermercado, aqueles a quem pedimos ajuda no momento das compras, até às pessoas com quem costumamos trocar um sorriso ou uma palavra.”