Magycal redesenha Opto
A Opto apresenta uma nova imagem que, de acordo com os responsáveis pela plataforma de streaming da SIC, “melhora a experiência de utilização por parte do utilizador”, sendo “mais fácil […]

Meios & Publicidade
O que pode ler na edição 979 do M&P
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Tarifas de Trump obrigam Temu e Shein a cortar no investimento publicitário
M&P 979: Publicidade minimalista + ‘Gamer’ Dio Rods vence no Instagram + Opinião de João Paulo Luz, Paula Cosme Pinto e Hélder Pombinho
Zendaya vive aventura intergaláctica em campanha da On
HoneyGuide comunica rebranding do hotel Forte de Gaia
Turismo de Portugal atrai festivaleiros com campanha da Dentsu
Dior anuncia Ashley Park como nova embaixadora
OpenAI cria rede social para competir com o X
Publicidade digital deve ser relevante, não intrusiva e acrescentar valor
A Opto apresenta uma nova imagem que, de acordo com os responsáveis pela plataforma de streaming da SIC, “melhora a experiência de utilização por parte do utilizador”, sendo “mais fácil e eficiente encontrar os conteúdos que o utilizador procura”.
O redesenho da Opto esteve a cargo da Magycal, empresa portuguesa especializada no desenvolvimento de aplicações OTT e second screen.
A Opto disponibiliza mais de 8 mil horas de conteúdos de ficção, entretenimento, filmes, séries, Informação, e a emissão da SIC em direto. Estão também disponíveis os episódios das novelas antes da emissão na SIC, um guia TV com gravações automáticas até 30 dias e acesso a séries originais como Praxx, Esperança, O Clube ou A Lista.
A plataforma de streaming da SIC está acessível via smartphone, tablet, Smart TV Samsung e LG, Apple TV, Chromecast e Android TV, dispondo de um plano gratuito (com anúncios e acesso a parte do catálogo) ou um plano premium no valor de 3,99 euros por mês ou 39,99 euros por ano.