Magycal redesenha Opto
A Opto apresenta uma nova imagem que, de acordo com os responsáveis pela plataforma de streaming da SIC, “melhora a experiência de utilização por parte do utilizador”, sendo “mais fácil […]
Meios & Publicidade
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
A Opto apresenta uma nova imagem que, de acordo com os responsáveis pela plataforma de streaming da SIC, “melhora a experiência de utilização por parte do utilizador”, sendo “mais fácil e eficiente encontrar os conteúdos que o utilizador procura”.
O redesenho da Opto esteve a cargo da Magycal, empresa portuguesa especializada no desenvolvimento de aplicações OTT e second screen.
A Opto disponibiliza mais de 8 mil horas de conteúdos de ficção, entretenimento, filmes, séries, Informação, e a emissão da SIC em direto. Estão também disponíveis os episódios das novelas antes da emissão na SIC, um guia TV com gravações automáticas até 30 dias e acesso a séries originais como Praxx, Esperança, O Clube ou A Lista.
A plataforma de streaming da SIC está acessível via smartphone, tablet, Smart TV Samsung e LG, Apple TV, Chromecast e Android TV, dispondo de um plano gratuito (com anúncios e acesso a parte do catálogo) ou um plano premium no valor de 3,99 euros por mês ou 39,99 euros por ano.