Boutique na Comporta com meio milhão de euros em bebidas assinala entrada da Garcias no segmento B2C
A Herdade da Comporta foi o local escolhido pela Garcias Wine & Spirits para a implementação de um projeto que pretende materializar a associação entre “o luxo das bebidas” e aquele que é descrito como um “local de excelência”.
Pedro Durães
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
A Herdade da Comporta foi o local escolhido pela Garcias Wine & Spirits para a implementação de um projeto que pretende materializar a associação entre “o luxo das bebidas” e aquele que é descrito como um “local de excelência”. É essa ligação que dá o mote para a criação do conceito Boutique de Bebidas, um espaço com cerca de 400 metros quadrado, assente num modelo de negócio direcionado para o segmento B2C, onde é possível encontrar um stock de bebidas no valor de meio milhão de euros e uma zona de cofre climatizado para produtos de luxo. Além das bebidas, a oferta desta boutique abrange ainda outros produtos no segmento de luxo, como charutos e cigarrilhas de marcas internacionais, a par de produtos comercializados através de parcerias com marcas como Riedel, Santini ou Chocolates Neuhaus.
“A abertura desta garrafeira reflete o espírito da Garcias do futuro, com toda a sua informalidade, elegância e melhoria de serviço ao cliente”, comenta Filipa Garcia, CEO e presidente do Conselho de Administração da Garcias, sobre a inauguração do novo espaço da marca, que disponibiliza um serviço premium de entregas personalizadas ao domicílio nos arredores da Comporta, Tróia, Grândola, Alcácer do Sal, Melides e Carvalhal, além de um serviço Tax Free implementado de olhos postos no consumidor internacional que frequenta a região. Tendo como objetivo “criar um vínculo de responsabilidade para com a zona”, a marca decidiu atribuir o valor dos embrulhos pagos pelo cliente a uma associação que preserva o legado material e imaterial da Comporta.
“É com enorme orgulho que vemos este sonho realizado. Queremos servir cada vez melhor os nossos clientes e abrir esta boutique na Comporta abre-nos inúmeras outras portas para o nosso futuro crescimento”, acredita Sérgio Azevedo, vice-presidente do Conselho de Administração e diretor comercial da Garcias.
O projeto, assinado pela equipa de arquitetos João Mota, pretende “recriar na sua arquitetura uma barrica e todo o estilo com a essência bohemian-chic que se respira na Comporta”, contando com candeeiros feitos à mão por artesãos locais. O fardamento ficou a cargo da Birdesign e os sacos foram desenhados pela Grafislab.