Super Bock Super Rock aceita copos de outros eventos. Conhecidas ativações do Super Bock Group no novo recinto
O festival Super Bock Super Rock, que arranca esta quinta no Altice Arena, em Lisboa, vai permitir que o público leve o seu próprio copo reutilizável para consumo, independentemente do […]
Meios & Publicidade
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
Bastarda cria e produz campanha que anuncia abertura do Time Out Market Porto (com vídeo)
ERC apela a maior transparência no uso de IA
Lift adere à IPREX para alavancar negócio internacional
Worten evolui comunicação com Ricardo Araújo Pereira em campanha da Fuel (com vídeos)
Consumo global de TV mantém tendência de crescimento
Eurosport 2 transmite prova de ciclismo feminino espanhola em direto
O festival Super Bock Super Rock, que arranca esta quinta no Altice Arena, em Lisboa, vai permitir que o público leve o seu próprio copo reutilizável para consumo, independentemente do evento onde o tenha adquirido. No recinto também será possível adquirir copos.
Ainda no âmbito do evento, a Super Bock, naming sponsor do Super Bock Super Rock e do seu palco principal desde a primeira edição, criou a Fila Prioritária do Amigo Amigo, uma ativação que vai dar prioridade, nos bares do recinto, a quem comprar cerveja para si e o seu grupo de amigos.
Vai também estar disponível a Super Bock 0,0%, a cerveja sem álcool da marca que irá materializar o conceito “O mesmo espírito, sem álcool” num conjunto de experiências, nomeadamente desafiar os festivaleiros a dançar numa pista colorida ou numa das silent parties que estão marcadas para os três dias do festival.
Os fãs de Arte Urbana vão ter à disposição um espaço próprio. É junto ao bar de Super Bock Coruja que vão estar duas mandalas gigantes, criadas pelos artistas The Caver e Fedor, membros da Crew Coruja.
A marca Somersby, além de dar nome a um palco onde vão passar artistas como Jungle em formato DJ Set, Capicua ou Claptone, vai marcar presença no festival com Showersby, um espetáculo de sombras chinesas, que vai realizar-se todos os dias entre as 21h e as 24h.
No stand de Pedras Sabores vai estar a decorrer uma ativação onde os festivaleiros poderão gravar um vídeo 360º em slowmotion.
A Vitalis criou uma edição especial no formato 33cl da sua garrafa PET 100% reciclada e reciclável, exclusiva para o Super Bock Super Rock.