Super Bock Super Rock aceita copos de outros eventos. Conhecidas ativações do Super Bock Group no novo recinto
O festival Super Bock Super Rock, que arranca esta quinta no Altice Arena, em Lisboa, vai permitir que o público leve o seu próprio copo reutilizável para consumo, independentemente do […]

Meios & Publicidade
O que pode ler na edição 979 do M&P
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Tarifas de Trump obrigam Temu e Shein a cortar no investimento publicitário
M&P 979: Publicidade minimalista + ‘Gamer’ Dio Rods vence no Instagram + Opinião de João Paulo Luz, Paula Cosme Pinto e Hélder Pombinho
Zendaya vive aventura intergaláctica em campanha da On
HoneyGuide comunica rebranding do hotel Forte de Gaia
Turismo de Portugal atrai festivaleiros com campanha da Dentsu
Dior anuncia Ashley Park como nova embaixadora
OpenAI cria rede social para competir com o X
Publicidade digital deve ser relevante, não intrusiva e acrescentar valor
O festival Super Bock Super Rock, que arranca esta quinta no Altice Arena, em Lisboa, vai permitir que o público leve o seu próprio copo reutilizável para consumo, independentemente do evento onde o tenha adquirido. No recinto também será possível adquirir copos.
Ainda no âmbito do evento, a Super Bock, naming sponsor do Super Bock Super Rock e do seu palco principal desde a primeira edição, criou a Fila Prioritária do Amigo Amigo, uma ativação que vai dar prioridade, nos bares do recinto, a quem comprar cerveja para si e o seu grupo de amigos.
Vai também estar disponível a Super Bock 0,0%, a cerveja sem álcool da marca que irá materializar o conceito “O mesmo espírito, sem álcool” num conjunto de experiências, nomeadamente desafiar os festivaleiros a dançar numa pista colorida ou numa das silent parties que estão marcadas para os três dias do festival.
Os fãs de Arte Urbana vão ter à disposição um espaço próprio. É junto ao bar de Super Bock Coruja que vão estar duas mandalas gigantes, criadas pelos artistas The Caver e Fedor, membros da Crew Coruja.
A marca Somersby, além de dar nome a um palco onde vão passar artistas como Jungle em formato DJ Set, Capicua ou Claptone, vai marcar presença no festival com Showersby, um espetáculo de sombras chinesas, que vai realizar-se todos os dias entre as 21h e as 24h.
No stand de Pedras Sabores vai estar a decorrer uma ativação onde os festivaleiros poderão gravar um vídeo 360º em slowmotion.
A Vitalis criou uma edição especial no formato 33cl da sua garrafa PET 100% reciclada e reciclável, exclusiva para o Super Bock Super Rock.