TLC Marketing desenvolve campanha de experiências para MO
Entre os dias 6 e 17 de junho, em compras de valor igual ou superior a 25 euros nas lojas físicas e loja online, a MO oferece duas experiências imediatas. […]
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Entre os dias 6 e 17 de junho, em compras de valor igual ou superior a 25 euros nas lojas físicas e loja online, a MO oferece duas experiências imediatas. Tratam-se de atividades na área do bem-estar e beleza, e atividades para famílias. A campanha foi desenvolvida pela TLC Marketing.
Nas lojas físicas, o cliente recebe um voucher com um código de acesso a duas ofertas, enquanto nas compras realizadas na MO online, após o pagamento da sua encomenda, o cliente irá receber um e-mail com um código de acesso a duas ofertas.
Esta iniciativa da MO “reforça a estratégia da marca de moda portuguesa de surpreender os seus clientes com úteis e diferenciadoras ofertas para o seu dia-a-dia e das suas famílias”, destaca a marca. Entre as experiências estão massagem de relaxamento e rosto, massagem terapêutica, corte de cabelo, sessão de limpeza de pele, sessão de maquilhagem, personal shopping, manicure, pedicure, sessões de fotografia familiar, atividades aquáticas, entradas em parques temáticos, quintas pedagógicas, visita a grutas ou passeios de barco.