Sogrape lança primeira edição exclusivamente digital do Yearbook
A Sogrape divulgou o Yearbook 2021, compêndio dedicado ao último ano de atividades da empresa. Esta é a primeira edição do relatório exclusivamente em formato digital. O trabalho, que segue […]
Meios & Publicidade
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
A Sogrape divulgou o Yearbook 2021, compêndio dedicado ao último ano de atividades da empresa. Esta é a primeira edição do relatório exclusivamente em formato digital. O trabalho, que segue o conceito Uma Prova de Grandeza, foi desenvolvido pela agência White Way.
“É com grande orgulho que apresentamos o Yearbook da Sogrape relativo a 2021, que esperamos que seja uma útil fonte de informação e inspiração para todos os nossos stakeholders. Alinhado com o nosso compromisso com a sustentabilidade, esta é a primeira edição exclusivamente digital do Relatório Anual do Grupo”, declarou Mafalda Guedes, corporate brand & communications Manager Sogrape.