Marca sueca de veículos elétricos Polestar chega a Portugal
A Polestar, marca sueca de veículos elétricos, entrou em Portugal com o modelo Polestar 2 que apresenta preços a partir dos 49.900 euros. Os test drives podem ser marcados a […]
Meios & Publicidade
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
A Polestar, marca sueca de veículos elétricos, entrou em Portugal com o modelo Polestar 2 que apresenta preços a partir dos 49.900 euros. Os test drives podem ser marcados a partir do site da marca.
“O mercado de automóveis elétricos em Portugal está em crescimento, trazer a Polestar para o país foi um passo lógico para a marca. Estamos entusiasmados por trazer uma opção genuinamente atrativa para o segmento premium compacto e por oferecer aos portugueses um automóvel elétrico inovador e sustentável que se apresenta como uma alternativa aos atuais automóveis a gasolina ou diesel”, refere Miguel Pinto, diretor geral da Polestar Portugal, em comunicado.
Os veículos da Polestar podem ser adquiridos online. A primeira loja física deverá abrir ao público durante o último trimestre de 2022 na zona do Porto, seguindo-se-lhe Lisboa.
A Polestar surgiu em 2017, como um novo fabricante sueco de automóveis elétricos no segmento premium, tendo sido fundada pela Volvo Cars e pela Geely Holding. Em 2023, a empresa pretende que os seus automóveis estejam já disponíveis em 30 mercados.