Uber Eats vai funcionar no interior do recinto Rock in Rio Lisboa
É a nova iniciativa da Uber Eats, que irá funcionar no recinto do Rock in Rio, e que é descrito pela marca como um “serviço inovador a nível global para […]
Rui Oliveira Marques
Impresa tem a melhor reputação nos meios de comunicação, aponta MERCO
Francesco Muglia assume marketing e comunicação global da Costa Cruzeiros
Sumol+Compal ganha diferendo de marca com Boiron Frères
Pedro Barreto é o novo vice-presidente da Impresa
Addiction assina campanha do Crédito Agrícola com Sílvia Alberto (com vídeo)
Compras em canais digitais deverão crescer até 60%, até 2029
CM Rádio será lançada até ao final do ano
Adidas explora paixão dos fãs em campanha com Messi e Bad Bunny (com vídeo)
Unificação de dados deve ser prioridade em 2025
Meta tem novo modelo de IA generativa para vídeo (com vídeo)
É a nova iniciativa da Uber Eats, que irá funcionar no recinto do Rock in Rio, e que é descrito pela marca como um “serviço inovador a nível global para festivais”. O utilizador poderá pesquisar na aplicação Uber Eats as opções de restauração e menus disponíveis em cada zona do recinto do Rock in Rio, selecionar, pagar e depois levantar os pedidos nos restaurantes após notificação e sem taxas adicionais.
“Esta vai ser uma oportunidade para estrear a nível global um serviço inovador na aplicação exclusivamente dedicado a um festival de forma a oferecer uma experiência integrada de viagens e refeições através da aplicação da Uber e Uber Eats com um simples toque no smartphone”, refere a Uber Portugal, em comunicado.
Em relação à app de transporte Uber, os festivaleiros poderão realizar viagens de ida e volta para o Parque da Bela Vista com acesso a zonas de pick up dedicadas, inserindo Rock in Rio Lisboa como destino na aplicação. O Uber Eats terá ainda um espaço de ativação de marca no evento, localizado junto à Rock Your Street.