Solid Dogma cria marca Octant Hotels para Discovery Portugal Fund
Octant Hotels é a nova marca hoteleira do grupo Discovery Portugal Fund em Portugal. Oito hotéis do país passam a apresentar-se como Octant Hotels, como é o caso do Douro41 […]

Rui Oliveira Marques
O que pode ler na edição 979 do M&P
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Tarifas de Trump obrigam Temu e Shein a cortar no investimento publicitário
M&P 979: Publicidade minimalista + ‘Gamer’ Dio Rods vence no Instagram + Opinião de João Paulo Luz, Paula Cosme Pinto e Hélder Pombinho
Zendaya vive aventura intergaláctica em campanha da On
HoneyGuide comunica rebranding do hotel Forte de Gaia
Turismo de Portugal atrai festivaleiros com campanha da Dentsu
Dior anuncia Ashley Park como nova embaixadora
OpenAI cria rede social para competir com o X
Publicidade digital deve ser relevante, não intrusiva e acrescentar valor
Octant Hotels é a nova marca hoteleira do grupo Discovery Portugal Fund em Portugal. Oito hotéis do país passam a apresentar-se como Octant Hotels, como é o caso do Douro41 Hotel & Spa, Palácio da Lousã Boutique Hotel, Évora Farm Hotel & Spa ou o Furnas Boutique Hotel. A marca foi desenvolvida pela Solid Dogma.
“A marca Octant, que agora lançamos, pretende agrupar os nossos design hotels num segmento premium em termos de serviço ao cliente. Pretendemos consolidar a ligação dos clientes aos locais onde se inserem estas unidades, proporcionando aos hóspedes experiências autênticas e singulares”, declarou o CEO da Discovery Hotel Management, Luís Mexia Alves.
As oito unidades hoteleiras que operam sob a marca Octant detêm um total de 539 quartos em Portugal. A estimativa é que a nova marca represente 50 por cento do volume de negócios do grupo DHM em 2022.