Plural e Continente no novo concurso da TVI
Vai de Carrinho é o novo concurso da TVI a ser exibido nas noites de sábado na TVI e que será apresentado por Ana Guiomar e David Carreira. O concurso […]
Rui Oliveira Marques
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
Vai de Carrinho é o novo concurso da TVI a ser exibido nas noites de sábado na TVI e que será apresentado por Ana Guiomar e David Carreira. O concurso decorre num supermercado, onde três duplas de concorrentes põem à prova a sua memória, capacidade física e talento para cozinhar uma receita proposta pelo chef Chakall. Os vencedores ganham três mil euros em compras nas lojas Continente, marca que se associou ao formato.
A produção de Vai de Carrinho está a cargo da Plural Entertainment. Ainda não é conhecida a data de estreia do formato cujas gravações arrancaram esta quarta-feira.