Dois ouros, duas pratas e um bronze para agências nacionais nos Eventex Awards
Cinco nomeações, cinco troféus. GR8 e Desafio Global, as duas agências nacionais que estavam na corrida aos Eventex Awards, fizeram o pleno, somando dois ouros, duas pratas e um bronze.
Pedro Durães
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Cinco nomeações, cinco troféus. GR8 e Desafio Global, as duas agências nacionais que estavam na corrida aos Eventex Awards, fizeram o pleno, somando dois ouros, duas pratas e um bronze. A agência fundada por Francisco Serzedello esteve em destaque ao conquistar dois ouros e uma prata com a conferência Velo-City 2021. O design do projeto mereceu a distinção máxima nas duas categorias de Event Design em que estava entre os finalistas, ao arrecadar um ouro em Event Storytelling e outro em Meeting Design. Já na categoria que distingue as melhores conferências – Conferences, Meetings & Expos – o mesmo projeto valeu à GR8 uma prata.
A Desafio Global, finalista em duas categorias com o encontro anual da Nors e respetiva cerimónia de entrega de prémios We Nors Awards, foi distinguida com uma prata e um bronze. Organizado através da unidade Go Live Digital Events powered by Desafio Global, criada para o desenvolvimento de eventos virtuais e híbridos, este projeto valeu à agência fundada por Pedro Rodrigues uma prata em Set Design, sendo ainda bronze na categoria de Virtual Employee Engagement Event.
Os vencedores dos Global Eventex Awards foram selecionados a partir de um total de 606 inscrições submetidas por agências de 28 países.