Izidoro lança produtos congelados vegan
A gama Veggie Lovers da Izidoro foi alargada, contando agora com ultracongelados de origem 100 por cento vegetal, que vêm complementar o portefólio de produtos frescos lançados em 2021. Os […]
Meios & Publicidade
Audiências semanais: TVI regressa à liderança
A Padaria Portuguesa recorre ao recrutamento sénior para mudar paradigma
Marcas estão a falhar no planeamento de meios
NetAudience: TVI reforça liderança em mês de queda da Global Media
Grupo L’Oréal quer captar talento jovem
Maurizio Vitale lidera marketing, distribuição e estratégia da AMC
Omnicom associa-se à Amazon para identificar intenções de compra dos consumidores
Lamine Yamal é o novo embaixador global da Oppo (com vídeo)
ROI médio das campanhas publicitárias está a subir
CCP lança Brief Aberto com Betclic e abre inscrições para o festival
A gama Veggie Lovers da Izidoro foi alargada, contando agora com ultracongelados de origem 100 por cento vegetal, que vêm complementar o portefólio de produtos frescos lançados em 2021. Os novos produtos estão disponíveis nas versões Hambúrgueres (4 unidades), Nuggets (25 unidades), Almôndegas (40 unidades) e Bifes (4 unidades) Vegan Ultracongelados.
Como explica Inês Silva, brand manager da Izidoro Veggie Lovers: “a Izidoro Veggie Lovers nasceu para dar resposta à crescente procura por uma alimentação mais saudável e variada. Somos uma marca centenária, 100 por cento portuguesa, com um legado a trabalhar a carne que nos orgulha, mas que tem na inovação um pilar fundamental do seu negócio”. “Estamos permanentemente atentos à evolução das necessidades dos consumidores e, após uma década a aperfeiçoarmos as nossas receitas vegetarianas, lançámos em 2021 uma gama de frescos dedicada a produtos 100 por cento de origem vegetal. Estamos plenamente convictos que o novo lançamento de congelados Veggie Lovers será igualmente um sucesso junto dos consumidores em Portugal,” acrescente a mesma responsável, em comunicado.