Leo Burnett trabalha BNP Paribas no Rock in Rio
A Leo Burnett é a agência responsável pela criação e produção da campanha de patrocínio do BNP Paribas ao Rock in Rio Lisboa 2022. É a primeira vez que a […]
Meios & Publicidade
Dentsu Creative conquista Prata nos Eurobest Awards 2024
Audiências semanais: TVI em queda, mas mantém liderança
Nossa conquista conta da Allianz
Prio promove empoderamento de idosos em campanha da Adagietto (com vídeo)
GroupM aponta para crescimento de 9,5% nas receitas mundiais de publicidade
Meo Go leva televisão aos autocarros da FlixBus
José Bourbon-Ribeiro junta-se a Domingas Carvalhosa e entra no capital da Wisdom
Omnicom adquire Interpublic por €12,5 mil milhões
Spotify criticada por usar IA em experiência de marca
O atrevimento de ser ridículo com convicção
A Leo Burnett é a agência responsável pela criação e produção da campanha de patrocínio do BNP Paribas ao Rock in Rio Lisboa 2022. É a primeira vez que a instituição patrocina o festival.
Sob o mote Palco Para Mais, a campanha utiliza os próprios funcionários do banco como protagonistas. “O objetivo é mostrar que o BNP Paribas é um autêntico palco para o talento, para os sonhos e crescimento de todos os que lá trabalham”, refere a agência. “É um projeto muito desafiante para a equipa da Leo Burnett em Portugal. O BNP Paribas é uma marca muito relevante do setor financeiro europeu, com uma dimensão e uma importância crescentes no nosso país. Estamos orgulhosos e motivados para o desafio que o BNP Paribas nos fez para assinar a sua primeira grande campanha em Portugal”, completa Steve Colmar, diretor criativo executivo do grupo Publicis Portugal.
O projeto conta com uma campanha multimeios e ativações. A produção do filme foi da Show Off, com realização de Angie Silva. A produção das imagens do fotógrafo Daryan Dornelles e pós-produção do Studio Nuts.