Zippy leva realidade aumentada à loja do NorteShopping
A loja da Zippy do NorteShopping passou a contar com uma solução tecnológica assente em 5G que, através de uma web app, permite que os clientes possam visualizar em tamanho […]
Rui Oliveira Marques
INCM abre concurso para criação da imagem do novo passaporte
Milk&Black comunica prémios Play
CES 2025: IA e a redefinição do futuro do marketing
Garnier e Mixa entregam comunicação ibérica à Pin Up Comunicación
Anteprojeto em discussão autoriza RTP a lançar e encerrar canais
EasyJet contrata FCB Lisboa para potenciar negócio
Marketers e anunciantes preparam-se para proibição do TikTok
Colaboradores do Discovery Hotel Management protagonizam campanha de recrutamento (com vídeo)
Criatividade e IA estão no centro do Boost 2025 sobre marketing de turismo
IA beneficia negócios mas leva ao esgotamento, alerta investigação
A loja da Zippy do NorteShopping passou a contar com uma solução tecnológica assente em 5G que, através de uma web app, permite que os clientes possam visualizar em tamanho e tempo real os produtos, sem necessidade de os calçar ou vestir.
A solução foi desenvolvida pela NOS e pela startup portuguesa Dimmersions, especializada em soluções assentes em tecnologias imersivas. Esta tecnologia estará disponível na loja durante quatro semanas.
Nas palavras de Joana Ribeiro da Silva, administradora da Sonae Fashion e COO da Zippy, “esta é uma iniciativa que materializa aquilo que será o futuro do retalho e que permitirá uma experiência cada vez mais imersiva e completa ao consumidor. Ser a primeira loja a permitir esta solução é estar na vanguarda do setor e, sendo a Zippy uma marca portuguesa, torna-se também uma prova da nossa ambição”.