Nortada fecha parceria para levar cerveja artesanal do Porto até Cabo Verde
A chegada a Cabo Verde é mais um passo no processo de internacionalização da cerveja Nortada, depois de ter alargado a sua presença a mercados como o francês, suíço ou canadiano.
Pedro Durães
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
A chegada a Cabo Verde é mais um passo no processo de internacionalização da cerveja Nortada, depois de ter alargado a sua presença a mercados como o francês, suíço ou canadiano. A primeira aposta num mercado da lusofonia resulta de uma parceria estabelecida entre a Fábrica de Cervejas Portuense, produtora da marca Nortada, e a empresa local de distribuição de bebidas MB Garrafeira, sendo considerado “um importante passo no acelerar do processo de crescimento e expansão da marca”.
“A Fábrica de Cervejas Portuense e a cerveja Nortada veem como parte da sua missão o crescimento e o progresso do setor cervejeiro em Portugal mas também fora dele, possibilitando cada vez mais o acesso a mercados exteriores”, refere Pedro Mota, CEO da empresa, sublinhando que a expansão da Nortada para mais um mercado se assumirá “como uma importante alavanca para potenciar o crescimento da marca, sendo este especial por ser o primeiro parceiro no continente africano”. “Temos na MB Garrafeira um parceiro que partilha o gosto por boa cerveja e que quer levar a cerveja portuguesa de qualidade a todos os cabo-verdianos”, assegura o responsável.
“A Nortada é o parceiro ideal e permite disponibilizar em Cabo Verde uma grande diversidade de produtos de gama artesanal que nos abrem um novo ciclo de crescimento e consolidação neste país dos PALOP”, destaca, por sua vez, Mário Mariano, manager da MB Garrafeira.