L’Oréal procura estagiários para comunicação, ativação e digital
A L’Oréal abriu candidaturas para o Programa L Internship Program, que pretende recrutar recém-graduados para diferentes áreas da empresa: ativação de marca, comunicação, ativação digital, vendas e recursos humanos. O […]
Rui Oliveira Marques
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
A L’Oréal abriu candidaturas para o Programa L Internship Program, que pretende recrutar recém-graduados para diferentes áreas da empresa: ativação de marca, comunicação, ativação digital, vendas e recursos humanos.
O L apresenta-se como um programa de estágio com duração até 12 meses, que terá início em abril de 2022. “Com este programa de estágios, a L’Oréal procura impulsionar a aprendizagem e o desenvolvimento pessoal de jovens talentos, através da experiência de trabalho prática e através da participação em workshops, conferências e inúmeros projetos e iniciativas transversais, ligados ao negócio e/ou de responsabilidade social”, descreve a empresa, em comunicado.
As candidaturas terminam a 13 de março.