Auchan Live apresentado como conceito para eventos nas lojas da insígnia
As lojas de Almada e Aveiro são as primeiras a inaugurar um espaço Auchan Live, conceito desenvolvido pela insígnia para receber eventos como live cookings, talks ou demonstrações de produto.
Pedro Durães
INCM abre concurso para criação da imagem do novo passaporte
Milk&Black comunica prémios Play
CES 2025: IA e a redefinição do futuro do marketing
Garnier e Mixa entregam comunicação ibérica à Pin Up Comunicación
Anteprojeto em discussão autoriza RTP a lançar e encerrar canais
EasyJet contrata FCB Lisboa para potenciar negócio
Marketers e anunciantes preparam-se para proibição do TikTok
Colaboradores do Discovery Hotel Management protagonizam campanha de recrutamento (com vídeo)
Criatividade e IA estão no centro do Boost 2025 sobre marketing de turismo
IA beneficia negócios mas leva ao esgotamento, alerta investigação
As lojas de Almada e Aveiro são as primeiras a inaugurar um espaço Auchan Live, conceito desenvolvido pela insígnia para receber eventos como live cookings, talks ou demonstrações de produto. A Academia Auchan, até aqui integrada na loja de Alfragide, passará igualmente a estar adaptada ao novo conceito, que a Auchan Retail Portugal pretende alargar também no curto prazo às lojas da insígnia em Matosinhos e Faro.
Alinhados com a intenção de “transformar a jornada de compra do cliente em momentos atractivos e aprazíveis”, os espaços Auchan Live surgem como o objectivo de “criar experiências memoráveis para o consumidor” através de uma agenda de eventos, sendo que o conceito será materializado nas lojas em “espaços com uma programação regular, que contemplam uma Academia, um videowall e uma zona com produtos da região”.
“A Auchan Retail Portugal quer que as suas lojas sejam cada vez mais espaços vivos e locais de experiências para os clientes. O Auchan Live nasce, assim, como uma plataforma de ligação da Auchan com o exterior e do exterior com a Auchan que, através de uma agenda de eventos, proporcionará momentos memoráveis e uma experiência diferenciadora, que permitirão ao consumidor vivenciar a militância do Bom, São e Local”, descreve a insígnia.
Entre as iniciativas que integrarão a agenda destes espaços, estarão os Auchan Live Cookings, que decorrerão no espaço Academia e onde será possível aprender técnicas de cozinha e degustar as propostas confecionadas, os Auchan Live Taste, que contarão com participação de produtores ou especialistas para dar a conhecer o percurso de determinados produtos desde a sua origem com uma degustação no final, as Auchan Live Talks, conferências transmitidas no videowall que podem ir de apresentações de livros a debates sobre saúde, ou as Auchan Live Demos, focadas em demonstrações de equipamentos tecnológicos, artigos de moda ou pequenos electrodomésticos.