#NãoVotesNão, o apelo para combater a abstenção (com vídeo)
O Instituto +Liberdade lançou a campanha #NãoVotesNão em TV e digital, que pretendem combater o fenómeno da abstenção. A criatividade é da agência Mosca e a produção da Hubmee. “O […]

Meios & Publicidade
O que pode ler na edição 979 do M&P
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Tarifas de Trump obrigam Temu e Shein a cortar no investimento publicitário
M&P 979: Publicidade minimalista + ‘Gamer’ Dio Rods vence no Instagram + Opinião de João Paulo Luz, Paula Cosme Pinto e Hélder Pombinho
Zendaya vive aventura intergaláctica em campanha da On
HoneyGuide comunica rebranding do hotel Forte de Gaia
Turismo de Portugal atrai festivaleiros com campanha da Dentsu
Dior anuncia Ashley Park como nova embaixadora
OpenAI cria rede social para competir com o X
Publicidade digital deve ser relevante, não intrusiva e acrescentar valor
O Instituto +Liberdade lançou a campanha #NãoVotesNão em TV e digital, que pretendem combater o fenómeno da abstenção. A criatividade é da agência Mosca e a produção da Hubmee.
“O Instituto +Liberdade não pode ficar alheio a uma taxa crescente de abstenção que já coloca Portugal no quarto lugar da União Europeia com 51 por cento de abstenção em eleições legislativas. O abstencionismo é um sintoma de uma democracia doente”, refere André Pinção Lucas, director executivo interino do Instituto +Liberdade. “Esta é uma campanha arrojada que pretende despertar a metade da população que não vota, através de uma mensagem clara: não ir votar não resolve os problemas de que se queixam na política, só os vinca ainda mais porque deixam a decisão de escolha dos destinos do país nas mãos de pessoas que, provavelmente, pensam de forma diametralmente oposta à vossa”, acrescenta, em comunicado.
O Instituto +Liberdade, que se apresenta como uma organização sem fins lucrativos de cariz liberal, criou também um site, com dados estatísticos sobre a abstenção em Portugal.