José Maria da Fonseca Distribuição entra no segmento dos champagnes
A distribuição e representação no mercado português dos champagnes Henriot, produzidos pela Maisons & Domaines Henriot, assinala a entrada da José Maria da Fonseca no segmento.
Pedro Durães
Consumo global de TV mantém tendência de crescimento
Eurosport 2 transmite prova de ciclismo feminino espanhola em direto
Agência Feedback põe clientes e colaboradores a protagonizar campanha do 10º aniversário da Brico Depôt (com vídeo)
Betclic renova patrocínio às ligas masculina e feminina de basquetebol
TikTok antecipa-se à União Europeia e suspende funções de recompensa do TikTok Lite
Mafalda Campos Forte é a nova administradora executiva da Global Media
Terá a publicidade mais ousada um impacto maior no público?
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
A distribuição e representação no mercado português dos champagnes Henriot, produzidos pela Maisons & Domaines Henriot, assinala a entrada da José Maria da Fonseca no segmento. “Este alargamento de portfólio na categoria de champanhes, com um produtor internacional, resulta de um objectivo de alargar a nossa oferta aos nossos clientes, com produtos de alta qualidade e com uma filosofia alinhada com a José Maria da Fonseca”, afirma António Maria Soares Franco, administrador da José Maria da Fonseca com o pelouro do marketing e vendas.
“Os champanhes Henriot são de um estilo único, não só pela sua história familiar, como também pelos seus terroirs caracterizados pelos solos calcários da Côte des Blancs. Consideramos que vêm expandir e complementar o valor da nossa oferta e criar uma relação cada vez mais sólida com os nossos parceiros e clientes”, justifica o mesmo responsável sobre a aposta na distribuição da marca para garantir presença no segmento dos champagnes.