Media Capital apresenta portal IOL com imagem e conteúdos renovados
Uma nova imagem, mais conteúdos e novas secções temáticas em áreas como lifestyle, televisão, saúde ou sustentabilidade e mobilidade são algumas das propostas do renovado IOL, portal detido pela Media Capital.
Pedro Durães
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Uma nova imagem, mais conteúdos e novas secções temáticas em áreas como lifestyle, televisão, saúde ou sustentabilidade e mobilidade são algumas das propostas do renovado IOL, portal detido pela Media Capital. Além da nova imagem e conteúdos, o grupo promete “uma página aperfeiçoada e mais rápida” e destaca as emissões em directo de sete estações de televisão e rádio, da TVI à CNN Portugal, passando pela Comercial ou M80.
“No IOL, os utilizadores vão continuar a encontrar a qualidade da informação da TVI e agora também da CNN Portugal, o rigor do desporto do Maisfutebol, as novidades do mundo dos famosos com a Selfie e o universo automóvel com o Autoportal”, refere a Media Capital em comunicado, onde se sublinha que, além destes conteúdos, “agora há muito mais”.
“A partir de hoje, damos as boas-vindas às secções de Lifestyle (moda, viagens, restaurantes) com parceiros como a NiT, Beachcamm entre outros, de Televisão (com os melhores momentos do entretenimento e ficção), de Receitas (das tradicionais às mais saudáveis), de Saúde (com conselhos práticos para um estilo de vida activo) e de Sustentabilidade e Mobilidade (onde a Away nos indicará o caminho da sustentabilidade)”, enumera, no mesmo comunicado, o grupo liderado por Mário Ferreira.