Offley promete rolhas sustentáveis em toda a gama Clink até ao final do ano
Até ao final do ano, todas as garrafas da gama Clink terão rolhas Recork, promete a Offley, que quer assumir-se como “a primeira marca de Vinho do Porto a utilizar […]

Pedro Durães
O que pode ler na edição 979 do M&P
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Tarifas de Trump obrigam Temu e Shein a cortar no investimento publicitário
M&P 979: Publicidade minimalista + ‘Gamer’ Dio Rods vence no Instagram + Opinião de João Paulo Luz, Paula Cosme Pinto e Hélder Pombinho
Zendaya vive aventura intergaláctica em campanha da On
HoneyGuide comunica rebranding do hotel Forte de Gaia
Turismo de Portugal atrai festivaleiros com campanha da Dentsu
Dior anuncia Ashley Park como nova embaixadora
OpenAI cria rede social para competir com o X
Publicidade digital deve ser relevante, não intrusiva e acrescentar valor
Até ao final do ano, todas as garrafas da gama Clink terão rolhas Recork, promete a Offley, que quer assumir-se como “a primeira marca de Vinho do Porto a utilizar rolhas 100% recicláveis e biodegradáveis”. “Offley Clink é uma marca atenta às realidades do mundo actual, pensada para um consumidor mais jovem nas várias dimensões do produto, como sejam o design, a comunicação e a sua sustentabilidade”, justifica João Gomes da Silva, administrador da Sogrape.
“Temos vindo a trabalhar em soluções diferenciadoras de packaging com os nossos parceiros para introduzir nos novos produtos, aliando a inovação à sustentabilidade e reforçando o perfil arrojado da marca”, prossegue o responsável. A integração das rolhas Recork nos produtos da marca resulta de uma parceria com a Amorim Top Series, responsável pelo fabrico das rolhas que, explica-se em nota de imprensa, “reduzem a pegada de carbono, com polímeros produzidos a partir de fontes renováveis ou material reciclado”.