Gleba entrega comunicação e activação à Amuse Bouche
“O objectivo da colaboração é fazer a nossa marca crescer de forma sustentável, assegurando a mesma como a melhor marca de pão artesanal a nível nacional”, aponta Diogo Amorim, fundador da padaria artesanal Gleba, comentando a escolha da agência.
Pedro Durães
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“O objectivo da colaboração é fazer a nossa marca crescer de forma sustentável, assegurando a mesma como a melhor marca de pão artesanal a nível nacional”, aponta Diogo Amorim, fundador da padaria artesanal Gleba, comentando a escolha da agência. O investimento, justifica, resulta da expansão e profissionalização da marca e da necessidade de assegurar uma “integração de vários serviços relacionados com marketing e comunicação (redes sociais, fotografia, design gráfico, relações públicas e e-commerce) numa única empresa, que garante um nível de especialização em cada um destes serviços”.
A cargo da Amuse Bouche ficará a área de relação públicas e comunicação, social media e activação de marca. No caso das redes sociais, a agência assume a gestão das páginas de Facebook e Instagram da marca em parceria com a Live Content. A Amuse Bouche integra, desde o início deste ano, o grupo Live Content S.A.