Gleba entrega comunicação e activação à Amuse Bouche
“O objectivo da colaboração é fazer a nossa marca crescer de forma sustentável, assegurando a mesma como a melhor marca de pão artesanal a nível nacional”, aponta Diogo Amorim, fundador da padaria artesanal Gleba, comentando a escolha da agência.

Pedro Durães
O que pode ler na edição 979 do M&P
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Tarifas de Trump obrigam Temu e Shein a cortar no investimento publicitário
M&P 979: Publicidade minimalista + ‘Gamer’ Dio Rods vence no Instagram + Opinião de João Paulo Luz, Paula Cosme Pinto e Hélder Pombinho
Zendaya vive aventura intergaláctica em campanha da On
HoneyGuide comunica rebranding do hotel Forte de Gaia
Turismo de Portugal atrai festivaleiros com campanha da Dentsu
Dior anuncia Ashley Park como nova embaixadora
OpenAI cria rede social para competir com o X
Publicidade digital deve ser relevante, não intrusiva e acrescentar valor
“O objectivo da colaboração é fazer a nossa marca crescer de forma sustentável, assegurando a mesma como a melhor marca de pão artesanal a nível nacional”, aponta Diogo Amorim, fundador da padaria artesanal Gleba, comentando a escolha da agência. O investimento, justifica, resulta da expansão e profissionalização da marca e da necessidade de assegurar uma “integração de vários serviços relacionados com marketing e comunicação (redes sociais, fotografia, design gráfico, relações públicas e e-commerce) numa única empresa, que garante um nível de especialização em cada um destes serviços”.
A cargo da Amuse Bouche ficará a área de relação públicas e comunicação, social media e activação de marca. No caso das redes sociais, a agência assume a gestão das páginas de Facebook e Instagram da marca em parceria com a Live Content. A Amuse Bouche integra, desde o início deste ano, o grupo Live Content S.A.