Nova rádio online na Pampilhosa da Serra a 1 de Outubro
A Rádio Sénior, iniciativa da Santa Casa da Misericórdia de Pampilhosa da Serra, vai começar a emitir online no dia 1 de Outubro. O projecto da Santa Casa da Misericórdia […]
Rui Oliveira Marques
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
A Rádio Sénior, iniciativa da Santa Casa da Misericórdia de Pampilhosa da Serra, vai começar a emitir online no dia 1 de Outubro.
O projecto da Santa Casa da Misericórdia de Pampilhosa da Serra foi um dos dez vencedores da segunda edição do programa de impacto social Mais Ajuda, dedicado a criar novos programas de apoio dos idosos. Os prémios resultam de uma parceria da rede de supermercados Lidl com as rádios Renascença, RFM e Mega Hits, contando com o apoio da Beta-i,
“A ideia surgiu quanto tivemos todos estes constrangimentos relacionados com a pandemia da covid-19, que nos obrigou a deixar as pessoas mais confinadas e sem a possibilidade de comunicar com os outros utentes, com os seus familiares e com as redes de amigos ou de suporte”, declarou o provedor António Sérgio Martins, ao site Voz das Misericórdias.
O projecto pretende envolver nesta primeira fase cerca de 250 idosos, promovendo o envelhecimento activo e uma maior ligação entre jovens e idosos. No futuro, propõe-se a ser um meio de âmbito regional, envolvendo mais instituições.