Há um novo serviço de streaming em Portugal
Portugal é um dos três novos mercados, a par de Espanha e França, abrangidos pela estratégia de expansão do serviço de streaming rlaxx TV, até aqui disponível na Alemanha, onde está sediado, Áustria, Suíça e Reino Unido.
Pedro Durães
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Portugal é um dos três novos mercados, a par de Espanha e França, abrangidos pela estratégia de expansão do serviço de streaming rlaxx TV, até aqui disponível na Alemanha, onde está sediado, Áustria, Suíça e Reino Unido. Trata-se de uma plataforma que, a partir de uma rede global de fornecedores, propõe um catálogo de conteúdos premium de nicho, quer lineares quer on demand, que vão “desde desportos radicais a longas-metragens internacionais”, apostando no acesso gratuito através de um modelo de negócio assente em receitas publicitárias.
No caso do mercado português, a oferta inclui canais como Televisa Novelas, Garaje TV, Animakids ou Conexionsurfing, a par de canais temáticos próprios, como rlaxx Nature, rlaxx Documentaries ou rlaxx True Crime. O serviço pode ser acedido através de uma app utilizando dispositivos de streaming, consolas ou Smart TV de marcas como Samsung, Amazon Fire TV, Android TV, Apple TV, Blaupunkt, Grundig, Hisense, Hitachi, JVC, LG, Medion, Metz, Panasonic, Sharp, Telefunken, Toshiba, Vestel e Xbox.
“Com esta expansão, a rlaxx TV está agora disponível em cerca de 85% das Smart Tv nos países actualmente presentes. Estamos satisfeitos por partilhar o nosso catálogo de conteúdos em contínuo crescimento com os nossos espectadores nestes três países da Europa Ocidental”, afirma, em comunicado, Ronny Lutzi, CEO da plataforma lançada na Alemanha durante o último ano.