Aqui é Fresco lança cartão de fidelização em 35 lojas
A rede de supermercados Aqui é Fresco está a lançar o cartão de fidelização que permite ter acesso a campanhas e promoções de produtos, através de descontos diretos, acumulação de […]
Rui Oliveira Marques
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
A rede de supermercados Aqui é Fresco está a lançar o cartão de fidelização que permite ter acesso a campanhas e promoções de produtos, através de descontos diretos, acumulação de valor em cartão ou cross-selling. Disponível em formato digital e também com opção física, o novo cartão de já pode ser utilizado nas 35 lojas aderentes desta rede de supermercados.
Nas palavras de Carla Esteves, directora-executiva da rede Aqui é Fresco, trata-se de “uma ferramenta de comunicação que pretende não só estreitar e reforçar a relação entre o consumidor e as lojas da marca, mas também agilizar e facilitar todo o processo de compras”. “Queremos tornar a experiência dos clientes nas nossas lojas aderentes ainda mais próxima, apostando desta forma numa relação win win e a longo-prazo”, completa a mesma responsável.
A rede Aqui é Fresco opera há 10 anos no mercado e conta com mais de 700 espaços.