SIC desenvolve conteúdos para Biokill
A SIC está a trabalhar a estratégia de conteúdos da marca Biokill. Em linha com o claim da marca “A Protecção é o Melhor Ataque”, a SIC criou uma estratégia […]
Meios & Publicidade
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
A SIC está a trabalhar a estratégia de conteúdos da marca Biokill. Em linha com o claim da marca “A Protecção é o Melhor Ataque”, a SIC criou uma estratégia de conteúdos para os seus canais e plataformas digitais.
A campanha Biokill decorre com mini-conteúdos em formato de brandstories, com Carolina Patrocínio, João Manzarra e João Paulo Sousa, que relatam os seus rituais em casa e no jardim com a chegada das pragas de Verão. O plano de comunicação inclui product placement, como na novela de prime-time Amor Amor, na sitcom de sábado Patrões Fora e presenças no programa Casa Feliz.