Legendary People + Ideas ajuda a recrutar 400 pessoas para banco francês Natixis
A agência Legendary People + Ideas assina a criatividade e estratégia de comunicação da nova campanha de recrutamento da Natixis em Portugal. O banco de investimento francês pretende contratar mais […]
Rui Oliveira Marques
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
A agência Legendary People + Ideas assina a criatividade e estratégia de comunicação da nova campanha de recrutamento da Natixis em Portugal. O banco de investimento francês pretende contratar mais de 400 colaboradores nas áreas de banca, finanças, economia, gestão, direito e tecnologias de informação até ao final do ano.
Além de um microsite, que apresenta a cultura da empresa através de testemunhos de colaboradores, é possível submeter a candidatura ao posto de trabalho. Para a activação da campanha nas plataformas digitais, a agência desenvolveu ainda um plano de meios, com foco no Instagram e no LinkedIn.
Nas palavras de Nádia Leal Cruz, responsável de comunicação e marketing na Natixis em Portugal, “a nossa misão é transformar a banca tradicional ao desenvolver soluções inovadoras para a Natixis em todo o mundo, pelo que foi fundamental para nós apostar numa campanha disruptiva, que ilustrasse quem realmente somos e o que podem esperar os novos talentos que se juntem à nossa equipa. A verdade é que queremos mesmo os melhores cérebros, aqueles que partilham do nosso mindset, vontade de aprender e ir mais longe”.