O Escritório cria nova campanha da marca Izidoro (com vídeo)
A fumagem tradicional dos produtos de charcutaria da Izidoro é o elemento central da nova campanha da marca, com criatividade assinada pela agência O Escritório.

Pedro Durães
O que pode ler na edição 979 do M&P
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Tarifas de Trump obrigam Temu e Shein a cortar no investimento publicitário
M&P 979: Publicidade minimalista + ‘Gamer’ Dio Rods vence no Instagram + Opinião de João Paulo Luz, Paula Cosme Pinto e Hélder Pombinho
Zendaya vive aventura intergaláctica em campanha da On
HoneyGuide comunica rebranding do hotel Forte de Gaia
Turismo de Portugal atrai festivaleiros com campanha da Dentsu
Dior anuncia Ashley Park como nova embaixadora
OpenAI cria rede social para competir com o X
Publicidade digital deve ser relevante, não intrusiva e acrescentar valor
A fumagem tradicional dos produtos de charcutaria da Izidoro é o elemento central da nova campanha da marca, com criatividade assinada pela agência O Escritório. “É uma campanha que, num tom bem humorado, visa inquietar os potenciais consumidores de fiambre, alertando-os para uma particularidade distintiva dos fiambres fatiados forno a lenha Izidoro que provavelmente desconheciam”, explica Nuno Jerónimo, director criativo da agência, sobre a campanha assente no claim “Fumados de forma tradicional”.
“Queremos reforçar aquilo que somos, e mostrar que a genuinidade e qualidade dos nossos fiambres começa na seleção da carne, 100% peito, e termina com o mais diferenciador, o fumo natural de lenha de faia, que lhe confere o sabor irresistível”, refere Marco Andrade, director de marketing da empresa, considerando que “esta campanha é, por isso, um convite à experimentação e vem reforçar o trabalho que a marca Izidoro tem vindo a desenvolver para modernizar a categoria e promover o consumo de fiambre”.
“Esta é uma comunicação que vinca a nossa promessa de dar sempre o melhor sabor aos nossos produtos, promovendo valores essenciais da marca como o respeito pela charcutaria tradicional portuguesa, com o sentido de humor e o tom ‘challenger’ que caracterizam a personalidade da marca”, sublinha o responsável da marca sobre a campanha presente em televisão, rede nacional de mupis, canais digitais e ponto de venda. Em televisão, o filme tem produção da El-Hey, com pós-produção da Musgo e sonorização a cargo da Ameba.