Super Bock vai oferecer a altura do Éder em caixas de cerveja
O autor do golo que deu o título de campeão europeu à Portugal no Euro 2016 é o protagonista de uma nova acção lançada pela Super Bock nas redes sociais em que a marca vai premiar cinco consumidores com a altura do jogador em caixas de cerveja.
Pedro Durães
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
O autor do golo que deu o título de campeão europeu à Portugal no Euro 2016 é o protagonista de uma nova acção lançada pela Super Bock nas redes sociais em que a marca vai premiar cinco consumidores com a altura do jogador em caixas de cerveja. A iniciativa #EdertrazSuperBock, explica a marca, tem como objectivo “promover brindes em segurança” e “tornar a experiência de consumo entre amigos mais segura, nomeadamente nas celebrações em casa por altura do futebol”.
Para ganhar, os consumidores têm de “mostrar porque merecem” através de uma story no Instagram da marca, sendo que as cinco melhores valem 1,90 cm em cerveja e um autógrafo do jogador.
A acção está a ser comunicada através de uma campanha digital protagonizada pelo jogador e com conceito criativo da BBDO. A amplificação digital está a cargo da Live Content e o planeamento de meios é da responsabilidade da Initiative.