Eurosport assegura direitos de transmissão de Roland-Garros por mais cinco anos
As próximas cinco edições do Grand Slam de ténis em Roland-Garros vão continuar a ser transmitidas pelo Eurosport, canal que detém os direitos da prova há 35 anos.

Pedro Durães
O que pode ler na edição 979 do M&P
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Tarifas de Trump obrigam Temu e Shein a cortar no investimento publicitário
M&P 979: Publicidade minimalista + ‘Gamer’ Dio Rods vence no Instagram + Opinião de João Paulo Luz, Paula Cosme Pinto e Hélder Pombinho
Zendaya vive aventura intergaláctica em campanha da On
HoneyGuide comunica rebranding do hotel Forte de Gaia
Turismo de Portugal atrai festivaleiros com campanha da Dentsu
Dior anuncia Ashley Park como nova embaixadora
OpenAI cria rede social para competir com o X
Publicidade digital deve ser relevante, não intrusiva e acrescentar valor
As próximas cinco edições do Grand Slam de ténis em Roland-Garros vão continuar a ser transmitidas pelo Eurosport, canal que detém os direitos da prova há 35 anos. O novo contrato, que assegura a manutenção dos direitos de transmissão do canal desportivo detido pelo grupo Discovery, entra em vigor em 2022 e será válido por cinco temporadas.
“A nossa relação com Roland-Garros vem de há muitos anos e, ao longo desse tempo, conquistamos um público e um nível de compromisso cada vez maiores graças ao trabalho em conjunto com a Federação. A nossa cobertura dos torneios de Grand Slam de ténis é uma referência porque consegue atingir o maior público possível, aproveitando as tecnologias e as experiências mais inovadoras”, sublinha Andrew Georgiou, presidente e global sports rights & sports marketing solutions do Eurosport.
Além de Roland-Garros, o Eurosport detém os direitos de transmissão do Open da Austrália e do Open dos EUA. O único dos quatro Grand Slams cujos direitos de transmissão não estão a cargo do Eurosport é o de Wimbledon, que no mercado português é transmitido pela Sport TV.