“Diversidade, inclusão e comunidade são parte dos valores da marca Selina”
A cadeia hoteleira Selina está a lançar a campanha global Stay Proud para arrecadar fundos para o It Gets Better Project, uma organização sem fins lucrativos que tem como missão […]
Meios & Publicidade
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
A cadeia hoteleira Selina está a lançar a campanha global Stay Proud para arrecadar fundos para o It Gets Better Project, uma organização sem fins lucrativos que tem como missão capacitar jovens LGBTI em todo o mundo.
Até 17 de Junho, o Selina activará um código promocional “SELINA-STAYPROUD” para qualquer viagem reservada até 31 de Agosto em Selina.com, em que 10 por cento da receita irá para o projecto It Gets Better.
“Diversidade, inclusão e comunidade são parte dos valores de nossa marca. Estamos entusiasmados em apoiar o projeto It Gets Better nesta ativação global e fazer parte de seu trabalho incrível com jovens LGBTQ+”, indica Manuel Rito, global marketing project manager do Selina.
O Selina opera em mais de 80 localidades na América Latina, EUA e Europa. Em Portugal conta com seis unidades.