Sábado Viajante chega ao mercado com presença em imprensa, televisão e digital
Apresentada ao mercado como “experiência multiplataforma”, incluindo uma revista, um programa na CMTV e uma plataforma digital, Sábado Viajante pretende assumir-se como a “marca umbrella” da Cofina para o segmento de viagens e lazer.
Pedro Durães
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Apresentada ao mercado como “experiência multiplataforma”, incluindo uma revista, um programa na CMTV e uma plataforma digital, Sábado Viajante pretende assumir-se como a “marca umbrella” da Cofina para o segmento de viagens e lazer. A proposta passa pela edição de “um guia especializado, criado com o rigor da Sábado e dos 15 anos de experiência dos jornalistas Ricardo Santos e Cláudia Carvalho, para planear férias e conhecer os melhores destinos para viajar e descansar em segurança”, refere o grupo em comunicado, onde se antecipa que a Sábado Viajante será feita de “boas histórias, simples, sobre locais apelativos, com conteúdo informativo que pretende ajudar, com uma forte vertente prática, o planeamento da viagem”.
Com periodicidade trimestral e um preço de capa de 3,50 euros, a primeira edição da revista estará nas bancas a partir deste sábado, 29 de Maio, apresentando o México e Setúbal como os destinos em destaque. A aposta da Cofina no segmento das viagens será complementada com presença em televisão, já que a marca Sábado Viajante assumirá igualmente um espaço semanal na antena da CMTV, emitido aos sábados de manhã, com estreia agendada para o próximo dia 5 de Junho.
Além da presença periódica em banca e na televisão, a Sábado Viajante contará com uma plataforma digital que promete “conteúdos informativos com os melhores destinos para quem já procura voltar a viajar em segurança”.