Razão Automóvel fecha parceria para integrar conteúdos do stand online PiscaPisca
Depois do Observador, também a revista Razão Automóvel passará a incluir nas suas plataformas conteúdos do stand online PiscaPisca.pt, plataforma promovida pela Associação Portuguesa do Comércio Automóvel (APDCA) e pelo Banco Credibom.
Pedro Durães
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Depois do Observador, também a revista Razão Automóvel passará a incluir nas suas plataformas conteúdos do stand online PiscaPisca.pt, plataforma promovida pela Associação Portuguesa do Comércio Automóvel (APDCA) e pelo Banco Credibom. “O mercado de usados é cada vez mais importante, pelo que ter um parceiro especializado como o PiscaPisca.pt é para nós uma excelente forma de oferecer uma experiência segura e completa a quem nos visita”, justifica Diogo Teixeira, publisher da Razão Automóvel, sublinhando que a parceria “abrange todas as nossas plataformas, por onde passam mensalmente mais de 1,5 milhões de utilizadores”.
“Os dois parceiros, que em comum partilham o ADN Digital, apostam em trazer para o mercado mais e melhor conteúdo, transparência e confiança. Todos os que visitam o site da Razão Automóvel passam a ter acesso directo à maior selecção de usados em Portugal através do PiscaPisca.pt, criando assim uma sinergia entre as marcas”, descreve, por sua vez, Paulo Figueiredo, director do stand online, assumindo o compromisso de “reforçar a nossa aposta na certificação que disponibilizamos na nossa plataforma e contribuir em conjunto com a Razão Automóvel para consumidores mais informados”.
Para Guilherme Costa, director da Razão Automóvel, “esta parceria é uma excelente notícia para os leitores” já que integra numa única plataforma a informação produzida pela publicação e as funcionalidades do stand online, sendo “o primeiro momento de uma parceria que continuará a evoluir ao longo do tempo para oferecer cada vez mais valor aos leitores e utilizadores da Razão Automóvel e do Piscapisca.pt”.