João Pires Rosé chega ao mercado com criatividade da Omdesign
Após ter trabalhado a renovação de imagem do João Pires Branco, a Omdesign regressou à marca da José Maria da Fonseca para o lançamento da nova referência rosé.
Pedro Durães
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Após ter trabalhado a renovação de imagem do João Pires Branco, a Omdesign regressou à marca da José Maria da Fonseca para o lançamento da nova referência rosé. “A imagem adoptada para esta nova referência, pintada com tons de rosa pastel, transmite o lado mais feminino deste vinho delicado e floral, produzido a partir das castas Moscatel de Setúbal e Touriga Nacional”, explica a agência de Leça da Palmeira, indicando que o objectivo passou por “trazer para a rotulagem a leveza e jovialidade desta bebida, perfeita para ser apreciada em momentos de consumo descomplicados típicos dos dias quentes de Verão”.
Para isso, descreve a agência, “foram seleccionados materiais e acabamentos diferenciadores, nomeadamente estampados, vernizes e fine paper”, e “à semelhança do João Pires Branco, que contava com a parra da vinha Moscatel ilustrada no rótulo em alto e baixo relevo modelado, também o labelling do João Pires Rosé é adornado com um apelativo bouquet de rosas, que atesta a sua frescura e o seu carácter sensorial”. A cargo da Omdesign, além do packaging, ficou a sessão fotográfica que complementa o lançamento do João Pires Rosé.