Plataforma de viagens NiTtravel é o novo projecto da publicação de lifestyle
Um conjunto de destinos e pacotes de viagens com curadoria da NiT é a proposta da nova plataforma lançada pela publicação de lifestyle.
Pedro Durães
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Um conjunto de destinos e pacotes de viagens com curadoria da NiT é a proposta da nova plataforma lançada pela publicação de lifestyle. A NiTtravel apresenta-se ao mercado como “um canal que cria experiências seguras, originais e divertidas para todos grupos de amigos, viajantes solitários ou famílias numerosas”, através de companhias aéreas e hotéis parceiros, prometendo “dezenas de destinos a preços super baratos e com tudo incluído”.
A plataforma contará com uma sugestão nova a cada dia, além disponibilizar também “pacotes especiais NiT”, nos quais “as viagens podem incluir uma experiência exclusiva no destino, um roteiro New in Town, com todas as aberturas e novidades naquela cidade, ou o acesso a um espectáculos cujos bilhetes já estejam esgotados”. Para os clientes que comprem viagens através da plataforma, será ainda disponibilizado um agente, acessível 24 horas por dia, por telefone ou WhatsApp.