R2 envolve comunidade na criação da marca Évora 2027
O estúdio R2 está a acompanhar o processo de criação da identidade visual da candidatura Évora 2027. Trata-se de um processo de construção colaborativo e participativo, envolvendo a população e desenvolvido no […]

Rui Oliveira Marques
O que pode ler na edição 979 do M&P
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Tarifas de Trump obrigam Temu e Shein a cortar no investimento publicitário
M&P 979: Publicidade minimalista + ‘Gamer’ Dio Rods vence no Instagram + Opinião de João Paulo Luz, Paula Cosme Pinto e Hélder Pombinho
Zendaya vive aventura intergaláctica em campanha da On
HoneyGuide comunica rebranding do hotel Forte de Gaia
Turismo de Portugal atrai festivaleiros com campanha da Dentsu
Dior anuncia Ashley Park como nova embaixadora
OpenAI cria rede social para competir com o X
Publicidade digital deve ser relevante, não intrusiva e acrescentar valor
O estúdio R2 está a acompanhar o processo de criação da identidade visual da candidatura Évora 2027. Trata-se de um processo de construção colaborativo e participativo, envolvendo a população e desenvolvido no âmbito da estratégia de comunicação da candidatura da cidade a Capital Europeia da Cultura.
Entre quarta e sexta-feira decorre o primeiro workshop de design gráfico do ciclo Traçando, que será orientado pela dupla de designers que compõe a R2: Lizá Ramalho e Artur Rebelo.
A iniciativa convoca os participantes, com ou sem experiência na área, a contribuírem e reflectirem sobre um conjunto de peças para a construção da identidade visual de Évora 2027 – Cidade Candidata a Capital Europeia da Cultura. Os participantes serão desafiados a criar uma imagem síntese da representação da cidade de Évora. O workshop decorre online, através da plataforma Zoom.