R2 envolve comunidade na criação da marca Évora 2027
O estúdio R2 está a acompanhar o processo de criação da identidade visual da candidatura Évora 2027. Trata-se de um processo de construção colaborativo e participativo, envolvendo a população e desenvolvido no […]
Rui Oliveira Marques
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
O estúdio R2 está a acompanhar o processo de criação da identidade visual da candidatura Évora 2027. Trata-se de um processo de construção colaborativo e participativo, envolvendo a população e desenvolvido no âmbito da estratégia de comunicação da candidatura da cidade a Capital Europeia da Cultura.
Entre quarta e sexta-feira decorre o primeiro workshop de design gráfico do ciclo Traçando, que será orientado pela dupla de designers que compõe a R2: Lizá Ramalho e Artur Rebelo.
A iniciativa convoca os participantes, com ou sem experiência na área, a contribuírem e reflectirem sobre um conjunto de peças para a construção da identidade visual de Évora 2027 – Cidade Candidata a Capital Europeia da Cultura. Os participantes serão desafiados a criar uma imagem síntese da representação da cidade de Évora. O workshop decorre online, através da plataforma Zoom.