L’Oréal estreia-se no Twitch
O Twitch foi um dos canais escolhidos pela L’Oréal para promover, numa campanha com influenciadores e estratégia de conteúdo a cargo da SocialPubli, a gama Pure Active da Garnier.
Pedro Durães
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O Twitch foi um dos canais escolhidos pela L’Oréal para promover, numa campanha com influenciadores e estratégia de conteúdo a cargo da SocialPubli, a gama Pure Active da Garnier. “Temos vindo a testar e desenvolver múltiplas activações com Garnier Pure Active noutras plataformas e, sendo conhecida a nossa ambição de estar na vanguarda da digitalização e sermos pioneiros na aposta de novas tendências de mercado, fazia-nos total sentido apostar no Twitch, plataforma onde também está parte do nosso público para este produto”, justifica Ana Baleizão, communication & influencer marketing manager da L’Oréal Mass Market.
“Num primeiro impacto, poderá parecer estranho unir a área beauty a uma plataforma que tem uma grande predominância de gaming, mas é precisamente aí que queremos trabalhar, já que hoje em dia existe, cada vez mais, uma simbiose das mais diversas áreas, tornando imperativo rentabilizar os canais de comunicação disponíveis”, aponta Bruno Salomão, country manager da agência especializada em marketing de influência, que juntou alguns dos seus influenciadores com presença no Twitch para o desenvolvimento desta activação.