Delta Q aponta ao target jovem com patrocínio a formatos da MTV
O programa MTV Push, plataforma de divulgação e projecção de artistas nacionais emergentes, vai passar a contar com o patrocínio da Delta Q, num acordo que prevê ainda a associação a outros formatos do canal detido pela Viacom.
Pedro Durães
Pinterest lança ferramentas de IA generativa para anunciantes
Açoriano Oriental renova grafismo, secções e opinião
Lonas publicitárias da Super Bock têm nova vida
Tribunal aceita providência cautelar do ACP. MOP e JCDecaux não se pronunciam
Santini espera superar vendas de €7 milhões em 2024
Netflix testa novos modelos de subscrição com contas adicionais
Fundos de cobertura apostam contra ações do WPP
Marcas estão a esquecer ‘baby boomers’
Sara Matos é o rosto da CVRA em campanha da BVine
Portugueses passam cerca de hora e meia por dia nas redes sociais
O programa MTV Push, plataforma de divulgação e projecção de artistas nacionais emergentes, vai passar a contar com o patrocínio da Delta Q, num acordo que prevê ainda a associação a outros formatos do canal detido pela Viacom. “Explorar uma presença activa, envolvente e inesquecível junto do público mais jovem, através da principal love brand juvenil a nível mundial, a MTV”, é o objectivo apontado pela marca, que estabeleceu um acordo com a MTV Portugal para se associar ao formato “pelo menos até ao final do ano”.
O acordo, que através deste patrocínio pretende dar expressão à assinatura “a vida começa agora”, prevê ainda “outras activações e apoios a programas do canal” que serão anunciados ao longo deste ano. Segundo adianta a marca, está já “garantido o patrocínio a uma nova série, com estreia mundial, que em cada episódio conta as experiências de dois artistas de projecção planetária, nomeadamente os momentos decisivos das suas carreiras, como a primeira presença na MTV”.
O MTV Push, que “dá destaque aos jovens artistas nacionais que começam a dar os primeiros passos no panorama musical português” e conta com um convidado em cada mês, arrancou em Janeiro com Syro, nome artístico de Diogo Lopes. Em Fevereiro, mês que assinala o arranque do patrocínio da Delta Q, a artista convidada é Cláudia Pascoal.