Delta Q aponta ao target jovem com patrocínio a formatos da MTV
O programa MTV Push, plataforma de divulgação e projecção de artistas nacionais emergentes, vai passar a contar com o patrocínio da Delta Q, num acordo que prevê ainda a associação a outros formatos do canal detido pela Viacom.

Pedro Durães
O que pode ler na edição 981 do M&P
TV: Os programas que dominam as audiências, gravações e redes sociais em abril
M&P 981: Playce tem impacto de €12 milhões + Ventura vence no Instagram + Opinião de Luís Mergulhão, João Paulo Luz e Paula Cosme Pinto
Primor investe em experiência imersiva para promover manteiga
Kika Cerqueira Gomes protagoniza campanha da Women’secret
Conheça os cantores que dão voz a novas campanhas
Aumento da desinformação põe em risco reputação das marcas
JC Decaux assina com Strada Outlet e instala rede 100% digital
Judas cria a primeira campanha da Amigo
NetAudience: SIC assume liderança
O programa MTV Push, plataforma de divulgação e projecção de artistas nacionais emergentes, vai passar a contar com o patrocínio da Delta Q, num acordo que prevê ainda a associação a outros formatos do canal detido pela Viacom. “Explorar uma presença activa, envolvente e inesquecível junto do público mais jovem, através da principal love brand juvenil a nível mundial, a MTV”, é o objectivo apontado pela marca, que estabeleceu um acordo com a MTV Portugal para se associar ao formato “pelo menos até ao final do ano”.
O acordo, que através deste patrocínio pretende dar expressão à assinatura “a vida começa agora”, prevê ainda “outras activações e apoios a programas do canal” que serão anunciados ao longo deste ano. Segundo adianta a marca, está já “garantido o patrocínio a uma nova série, com estreia mundial, que em cada episódio conta as experiências de dois artistas de projecção planetária, nomeadamente os momentos decisivos das suas carreiras, como a primeira presença na MTV”.
O MTV Push, que “dá destaque aos jovens artistas nacionais que começam a dar os primeiros passos no panorama musical português” e conta com um convidado em cada mês, arrancou em Janeiro com Syro, nome artístico de Diogo Lopes. Em Fevereiro, mês que assinala o arranque do patrocínio da Delta Q, a artista convidada é Cláudia Pascoal.