Delta Q aponta ao target jovem com patrocínio a formatos da MTV
O programa MTV Push, plataforma de divulgação e projecção de artistas nacionais emergentes, vai passar a contar com o patrocínio da Delta Q, num acordo que prevê ainda a associação a outros formatos do canal detido pela Viacom.

Pedro Durães
O que pode ler na edição 979 do M&P
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Tarifas de Trump obrigam Temu e Shein a cortar no investimento publicitário
M&P 979: Publicidade minimalista + ‘Gamer’ Dio Rods vence no Instagram + Opinião de João Paulo Luz, Paula Cosme Pinto e Hélder Pombinho
Zendaya vive aventura intergaláctica em campanha da On
HoneyGuide comunica rebranding do hotel Forte de Gaia
Turismo de Portugal atrai festivaleiros com campanha da Dentsu
Dior anuncia Ashley Park como nova embaixadora
OpenAI cria rede social para competir com o X
Publicidade digital deve ser relevante, não intrusiva e acrescentar valor
O programa MTV Push, plataforma de divulgação e projecção de artistas nacionais emergentes, vai passar a contar com o patrocínio da Delta Q, num acordo que prevê ainda a associação a outros formatos do canal detido pela Viacom. “Explorar uma presença activa, envolvente e inesquecível junto do público mais jovem, através da principal love brand juvenil a nível mundial, a MTV”, é o objectivo apontado pela marca, que estabeleceu um acordo com a MTV Portugal para se associar ao formato “pelo menos até ao final do ano”.
O acordo, que através deste patrocínio pretende dar expressão à assinatura “a vida começa agora”, prevê ainda “outras activações e apoios a programas do canal” que serão anunciados ao longo deste ano. Segundo adianta a marca, está já “garantido o patrocínio a uma nova série, com estreia mundial, que em cada episódio conta as experiências de dois artistas de projecção planetária, nomeadamente os momentos decisivos das suas carreiras, como a primeira presença na MTV”.
O MTV Push, que “dá destaque aos jovens artistas nacionais que começam a dar os primeiros passos no panorama musical português” e conta com um convidado em cada mês, arrancou em Janeiro com Syro, nome artístico de Diogo Lopes. Em Fevereiro, mês que assinala o arranque do patrocínio da Delta Q, a artista convidada é Cláudia Pascoal.