Zippy concentra relações públicas e influence marketing na Adagietto
A Adagietto foi a agência escolhida para trabalhar a comunicação da Zippy, marca de vestuário infantil detida pela Sonae que decidiu agora concentrar a gestão das áreas de relações públicas e influence marketing.
![Pedro Durães](https://backoffice.meiosepublicidade.pt/app/uploads/2024/04/silhueta-120x120.jpg)
Pedro Durães
Impresa com prejuízo de €4 milhões. SIC aumenta lucros para €1,3 milhões
Fora do Escritório com António Fuzeta da Ponte, diretor de marca e comunicação da Nos
El Ojo de Iberoamérica anuncia calendário de inscrições
Receitas da Alphabet aumentam 14% no segundo trimestre
Segunda campanha da Havas Portugal para a APSI põe 26 crianças à prova (com vídeo)
Patrícia Ramos regressa à Repsol como gestora de marketing
Media Capital aumenta receitas publicitárias e reduz prejuízo
Havas trabalha embalagens, publicidade e redes sociais de nova gama da Milaneza
Venda de títulos da Global Media por €16,5 milhões será concluída esta semana
Carclasse associa-se à Camisola Montanha na Volta a Portugal em Bicicleta
A Adagietto foi a agência escolhida para trabalhar a comunicação da Zippy, marca de vestuário infantil detida pela Sonae que decidiu agora concentrar a gestão das áreas de relações públicas e influence marketing. “Com o objectivo claro de agilizar e consolidar, de forma transversal, a comunicação da Zippy junto dos seus públicos, a marca entrega, pela primeira vez, a gestão das áreas de relações públicas e influenciadores ao mesmo parceiro, permitindo à Adagietto trabalhar uma estratégia sólida e coerente em várias frentes”, explica a agência, que terá a seu cargo a “gestão estratégica da comunicação” da marca para as duas áreas. Até aqui, a área de relações públicas era trabalhada pela Showpress, enquanto a gestão de influenciadores era assegurada in-house.
“Somos parceiros das famílias e trabalhamos todos os dias para honrar este compromisso. Por isso, foi também nossa vontade encontrar uma agência que nos ajudasse a crescer e que tivesse um know-how agregador para aquele que consideramos ser o nosso grande propósito – facilitar a vida das famílias portuguesas e proporcionar momentos verdadeiramente com significado”, justifica Filipa Bello, head of brand & creative da Zippy.
Sobre a escolha da Adagietto, a responsável diz ter encontrado na agência “a força, o entusiasmo e a exigência que a Zippy procurava, não só para nos ajudar a continuar a crescer como marca, como também a reinventarmo-nos em novas áreas de comunicação”.