Zippy concentra relações públicas e influence marketing na Adagietto
A Adagietto foi a agência escolhida para trabalhar a comunicação da Zippy, marca de vestuário infantil detida pela Sonae que decidiu agora concentrar a gestão das áreas de relações públicas e influence marketing.
Pedro Durães
Audiências semanais: TVI regressa à liderança
A Padaria Portuguesa recorre ao recrutamento sénior para mudar paradigma
Marcas estão a falhar no planeamento de meios
NetAudience: TVI reforça liderança em mês de queda da Global Media
Grupo L’Oréal quer captar talento jovem
Maurizio Vitale lidera marketing, distribuição e estratégia da AMC
Omnicom associa-se à Amazon para identificar intenções de compra dos consumidores
Lamine Yamal é o novo embaixador global da Oppo (com vídeo)
ROI médio das campanhas publicitárias está a subir
CCP lança Brief Aberto com Betclic e abre inscrições para o festival
A Adagietto foi a agência escolhida para trabalhar a comunicação da Zippy, marca de vestuário infantil detida pela Sonae que decidiu agora concentrar a gestão das áreas de relações públicas e influence marketing. “Com o objectivo claro de agilizar e consolidar, de forma transversal, a comunicação da Zippy junto dos seus públicos, a marca entrega, pela primeira vez, a gestão das áreas de relações públicas e influenciadores ao mesmo parceiro, permitindo à Adagietto trabalhar uma estratégia sólida e coerente em várias frentes”, explica a agência, que terá a seu cargo a “gestão estratégica da comunicação” da marca para as duas áreas. Até aqui, a área de relações públicas era trabalhada pela Showpress, enquanto a gestão de influenciadores era assegurada in-house.
“Somos parceiros das famílias e trabalhamos todos os dias para honrar este compromisso. Por isso, foi também nossa vontade encontrar uma agência que nos ajudasse a crescer e que tivesse um know-how agregador para aquele que consideramos ser o nosso grande propósito – facilitar a vida das famílias portuguesas e proporcionar momentos verdadeiramente com significado”, justifica Filipa Bello, head of brand & creative da Zippy.
Sobre a escolha da Adagietto, a responsável diz ter encontrado na agência “a força, o entusiasmo e a exigência que a Zippy procurava, não só para nos ajudar a continuar a crescer como marca, como também a reinventarmo-nos em novas áreas de comunicação”.