Novo brand manager da DS Automobiles Portugal
David Correia foi nomeado brand manager da DS Automobiles Portugal, anunciou a empresa em comunicado. Membro dos quadros do Groupe PSA desde Dezembro de 2001, David Correia iniciou o seu […]
Rui Oliveira Marques
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
David Correia foi nomeado brand manager da DS Automobiles Portugal, anunciou a empresa em comunicado.
Membro dos quadros do Groupe PSA desde Dezembro de 2001, David Correia iniciou o seu percurso no pós-venda da marca Peugeot, nas vertentes técnica, comercial e de marketing. Em 2008 assumiu a direcção do desenvolvimento de rede, gormação e qualidade da mesma marca. Quatro anos depois passou a acumular funções com a marca Citroën. Em 2013 passou a director de peças e serviço da PSA Portugal, transitando em 2018 para a programação, logística e distribuição de viaturas novas.
David Correia (44 anos) é licenciado em Engenharia Mecânica pelo Instituto Superior Técnico de Lisboa e possui uma pós-graduação em Gestão Automóvel pela Universidade Católica.